Menu!

A noite não desvenda nem um pouco bruxas, APENAS PRINCESAS !!

   Queeeridaaas trouxe pra vcs uma matéria ótima.. Como moro em Natal, cidade calorosa ( adoooro) onde as pessoas saem muiito... de dia vão à praia e à noite BALADINHA, mostrarei pra vcs alguns looks usados pelas gatas de plantão!

    vejam só:

        Minha TOP Rayanne Araújo veste um short jeans "discreto chic", com um cinto: forma grande e fivela quadrada ( ótimos para combinações: nudes), com uma blusa transada SUUUPER FASHION e o charme da mulher natalense: Saltos de deixar os olhos cheios de gosto! Arroooosou!

        Agora temos:

         
         Minha queridinha Patrícia Araújo com um "tubinho formal e espetacular" em detalhes, com acessórios de cores opacas, revitalizados por um relógio de couro em tom de vinho. Linda!


  
     Naaaada minimalista! Apenas NUDE! Voltamos a ver as cores neutras com cintos em forma grande e fivelas quadradas, revitalizados por acessórios em pedras ...  BEST FRIEND Ingrid Thainá!



           Os shorts jeans feminino pedem nesta estação serem usados e acompanhados de sandálias anabelas, rasteiras e sapatos mais modernos, cintos de larguras média a grossa para diferenciar um pouco o visual, além de poder acompanhar lenços e acessórios como bijuterias.
 Não erre, na dúvida, põe um shortinho fashion!

0 comentários:

Postar um comentário